A central de PABX Digistar XIP 230 IP é a melhor opção para seu escritório

Saiba abaixo porque a central de PABX Digistar XIP 230 IP é a melhor opção para seu escritório, consultório, administradora de condomínio, escritório de advocacia, Indústria, etc.
A Digistar lançou recentemente a central PABX Digistar XIP 230 IP, que vem revolucionando o mercado de pequenas e médias centrais, pois seu tamanho reduzido aliado á sua grande quantidade de recursos e facilidades é uma excelente opção para a sua empresa.
RECURSOS E DIFERENCIAIS:
- SIP INTEGRADO: Comunicação transparente entre matriz e filiais permitindo assim rapidez na comunicação e economia, pois usa a internet;
- BILHETAGEM: Para controle das ligações entrantes e saintes;
- MESA PC MP: Aplicativo CTI que permite gerencia todo o tráfego telefônico e monitora os ramais e troncos de forma “ON Line”;
- CHAT: Chat para todos os ramais, licença de uso para todos os ramais. diversos relatórios;
- TRONCO CELULAR GSM: Até 4 linhas celular GSM ( operadora diferentes );
- SIGA-ME EXTERNO: Recurso que permite transferir as ligações por um número externo conforme configuração;
- CONFERÊNCIA: Um dos poucos equipamentos que oferece este recurso par até 6 participantes sem ter que comprar licenças adicionais;
- DISA: Atendedor automático Manhã\tarde e noturno;
- LOOP BACK: Um espaço de memória para a mensagem institucional da sua empresa;
- OPERADORA VOIP: Permite se usar até 02 operadoras VOIP \ SIP TRUNK.
- RAMAIS IP: Ramais IP ( SIP OPEN), Soft phone no celular, Desk TOP.
- ROTA MENOR CUSTO: Gerencia a saída das ligações usando a melhor opção de custo e horário com segurança. definido por programação e sem interferência do usuário.
- CONTROLE DAS LIGAÇÕES: Permite controle total das ligações de saída por ramal, com diversos níveis de bloqueio.
- DDC: Bloqueio de ligações a cobrar para todo o sistema ou por ramal individual.
- CAPTURA: Captura de ligações de um ramal específico ou em grupo.
- CÓDIGO DE CONTA: Recurso muito usado em Adm. de condomínio, escritório de advocacia, etc., pois permite atribuir a cada cliente uma conta para a cobrança das ligações telefônicas.
