Assistência Técnica PABX Panasonic

A Central de PABX está preparada para prestar Assistência Técnica PABX Panasonic, suporte, manutenção, instalação e programação em geral

Prestamos Assistência Técnica PABX Panasonic para os seguintes modelos:

Assistência Técnica PABX Panasonic
Assistência Técnica PABX Panasonic
  • KX NS500-BR
  • KX-HTS32
  • Toda a linha TDA ( TDA 100, TDA200 e TDA 600)
  • Toda a Linha TDE ( TDE 100, TDE 200 e TDE 600)
  • KX-TD500
  • KX-TES32
  • KX-308
  • KX-TD816 E KX-TD1232

NOSSOS SERVIÇOS:

Instalação: programação, testes e ativação;

Assistência técnica

Treinamento telefonista e usuários

Locação com suporte técnico incluso

Contrato manutenção

Atendimento avulso Assistência Técnica CENTRAL DE PABX

Nosso atendimento Assistência Técnica central de PABX avulso contempla:

a) Atendimento do tempo contratado no local.

b) Preço competitivo.

c) Garantia.

d) Atendimento à nossa linha de produtos Panasonic, principalmente os produtos em  fabricação( consulte sobre os produtos que saíram de linha).

e) Atendemos São Paulo e Grande São Paulo.

f) Serviços de programação para toda minha linha de central PABX Panasonic.

g) Serviços avulsos de treinamentos nestas centrais e em software de tarifação Soma Full e soma TarifaFácil.

f) Treinamento especial no local a critério do cliente.

Desinstalação, reinstalação e reprogramação das centrais PABX PANASONIC

a) Desinstalação da central, embalagem e transporte.

b) Reinstalação,

c) Ligação de linhas, ramais e acessórios, além de identificação.

d) reprogramação, testes, ativação.

e) redimensionamento de equipamento, acessórios e capacidades.

f) treinamento de telefonista e documentação do sistema.

Serviço de Locação PABX novo ou usado

O serviço de locação PABX novo ou usado é umas das melhores opções de custo benefício para as empresas, pois representa uma forma econômica e inteligente para atualizar o equipamento de comunicação.

Os principais benefícios da Locação de PABX novo ou usado são:

  • Manutenção constante durante o período do contrato;
  • Atualização constante do equipamento;
  • Dedutível no Imposto de Renda por se tratar de uma despesa;
  • Não requer invertimento inicial;
  • Preserva o capital da empresa para reforçar a compra de matéria prima;
  • Temos os melhore equipamentos a oferece ;
  • Segurança e tranquilidade;

Principais recursos disponíveis nos equipamentos oferecidos:

  • Siga-me externo;
  • Não perturbe;
  • Cadeado Eletrônico;
  • Atendimento automático (DISA);
  • Rota menor Custo ( L.C.R);
  • Conferência;
  • Diurno/Noturno manual ou automático;
  • Bilhetagem;
  • Código de conta
  • Correio de voz ( secretária eletrônica )

Para solicitar mais informações ou solicitar um orçamento: http://centraldepabx.com.br/nossos-contatos/

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.