Reparo Central de PABX, para as marcas Panasonic, Alcatel, Digistar e Intelbras, assim como seus acessórios.

Reparo Central de PABX, temos vasta experiência em equipamentos de telecomunicações, isto é, equipamentos de PABX, acessórios e fins, está preaprada com técnicos treinados pelas fábricas para atender à ssua empresa.
Nosso serviço avulso contempla:
a) Atendimento do tempo contratado no local.
b) Preço competitivo.
c) Garantia.
d) Atendimento à nossa linha de produtos Digistar, principalmente os produtos em fabricação( consulte sobre os produtos que saíram de linha).
e) Atendemos São Paulo e Grande São Paulo.
f) Serviços de programação nas centrais Alcatel, Digistar, Panasonic e Intelbras.
g) Serviços avulsos de treinamentos nestas centrais e em software de tarifação Soma Full e soma TarifaFácil.
f) Treinamento especial no local a critério do cliente.
Contrato manutenção mensal com suporte técnico para reparo central de PABX
Prestação de serviços de Mão de Obra Técnica para equipamentos de PABX e seu acessórios, como Tarifador, Interface celular, etc.
Nossos Contratos contemplam:
a) Atendimento na Cidade de São em até 4 horas para urgências e até é 24 horas para problemas secundários.
b) Atendimento na grande São Paulo em até 6 horas para urgências e atem 36 horas para problemas secundários.
c) Não há limite de visitas mensal.
d) 01 preventiva mensal.
e) Tele manutenção incluso ( telefone, e-mail, WhatApp ou TeamViewer).
f) Descontos especiais para serviços extras ( instalação ou ampliação de novos ramais ou rede de dados, ampliação em geral, atualização de sistemas, aquisição de acessórios, etc)
g) Abertura dos chamados por telefone, WhatsAPP ou E-mail.
h) Treinamento e reciclagem da telefonista e usuários.
i) Cuastomização de atendimento.
Nosso atendimento por Tele manutenção (remoto ) contempla:
a) atendimento do tempo contratado.
b) Preço competitivo.
c) Garantia.
d) Atendimento à nossa linha de produtos conforme disponível neste site.
Serviços extras de desinstalação, reinstalação e reprogramação das centrais PABX ALCATEL, DIGISTAR, PANASONIC E INTELBRAS
a) Desinstalação da central, embalagem e transporte.
b) Reinstalação,
c) Ligação de linhas, ramais e acessórios, além de identificação.
d) reprogramação, testes, ativação.
e) redimensionamento de equipamento, acessórios e capacidades.
f) treinamento de telefonista e documentação do sistema.
