Contrato de Manutenção e suporte técnico para Central de PABX

Contrato de Manutenção e suporte técnico para Central de PABX

Contrato de Manutenção e suporte técnico para Central de PABX

Neste mês, a CPX–Central de PABX está oferecendo à sua empresa a opção de Contrato de Manutenção e suporte técnico para Central de PABX.

Vantagens de ter um contrato de manutenção

Confira abaixo as vantagens que sua empresa terá com o contrato de manutenção mensal.

Ocorrência

Com contrato de manutenção

Sem contrato de manutenção

·         Parada Total

 

·         Queima do                       equipamento

·         Queima de Placa

·         Reprogramação

 

 

·         Atendimento em até 4              horas-

 

·         Empréstimo de                          placa(s), desconto em              reparo.

·         Reprogramação rápida            (por conhecer bem o                equipamento do                        cliente).

·         Tudo incluso no valor              mensal.

 

·         Conseguir uma                          empresa/ Técnico para            atendimento pode                    demorar horas e até                   dias, além do custo                   que é alto.

 

·         Um dia ou mais com o              equipamento parado                representa um                            prejuízo altíssimo (                  perda de negócios                    para a empresa).

·         Custo extra com                        empréstimos de                        placa(s) para manter o            equipamento em                      funcionamento.

·         Suporte remoto            ( telefone, e-mail          ou                                        telemanutenção)·         Incluso no valor                        mensal e sem limite.·         Cobrado por cada                     solicitação.
·         Segurança·         Respaldo no contrato e            conhecimento da                      empresa prestadora de            serviço e seu corpo                  técnico·         O não conhecimento da           empresa e seu corpo                 técnico pode gerar                   prejuízo.
·         Quantidade de               visitas no mês.·         Não há limite.·         Há limite e é cobrado              por cada evento, isto                é, por cada visita                      /ocorrência).

 

·         Cobrado hora                           adicional

·         Outras                               vantagens·      Desconto e segurança              em eventuais trocas e              ampliações com                        cumprimento de                        prazos.·         Insegurança quanto a             prazos e serviços                       oferecidos.
·         Economia·       Por conhecer a                           empresa contratante               poderemos propor                   ações para que o                       cliente gere mais                       economia.·         Dificulta e inviabiliza             qualquer tipo de ação.
·         Custo·      Fixo mensal.·         Não há como definir.

Conheça mais sobre nosso serviços !

Neste mês, propomos à sua empresa Contrato de Manutenção Mensal com todas as vantagens descritas acima com o valor de R$ ( consulte-nos):

APARELHO KS IP 8012
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.