Exemplo de uma mensagem atendimento URA para seu PABX

Exemplo de uma mensagem atendimento URA para seu PABX

URA para seu PABX

Veja abaixo um exemplo de uma mensagem atendimento URA para seu PABX atender as ligações automaticamente em horário comercial e fora de horário comercial.

Bom dia, tarde ou Noite

Você ligou para “NOME DA EMPRESA”, por favor, escolha uma das opções:

Digite 1 para suporte Técnico

Digite 2 Para assuntos Financeiros

Digite 3 Para assuntos comerciais

Ou Aguarde para ser atendido

OBS: Pode-se ter Uma mensagem para Atendimento Diurno e outra para atendimento noturno.

Podemos implementar em sua empresa esta mensagem de atendimento ou uma outra que atenda á sua necessidade para os equipamentos da s marcas Alcatel OmniPCX Office , Digistar ( toda a linha ), Panasonic e Intelbras.

Observação:

Podemos implementar Menu com sub Menu nas centrais:

  • Alcatel OmniPCX Office
  • Intelbras ( linha UnniTI )
  • Panasonic ( TDE e HTS )

As centrais Digistar da linha XT elinha XIP permitem Atendimento Manhã / Tarde e Noite ( Noturno e fora de horário).

Personalize também a espera ( quando o seu cliente aguarda para ser atendido ele fica ouvindo uma mensagem institucional de sua empresa).

Exemplo de uma mensagem de espera

A “NOME DE SUA EMPRESA” é a pioneira na distribuição de internet Ultra Banda larga na cidade de São Paulo e região. Com tecnologias de última geração, entregando a internet em alta velocidade através de uma rede 100% fibra óptica.Contate-nos pelo telefone 11-1234-1234 que teremos um imenso prazer em atende-lo.

Consulte nossos preços e condições para implementar mais este serviço em sua empresa.

APARELHO KS IP 8012
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.