Locação central PABX Digistar XIP 230 com Interface celular incorporada

Locação central PABX Digistar XIP 230 com Interface celular incorporada

Vantagens e diferenciais da locação central PABX Digistar XIP 230 com Interface celular incorporada para pequenas empresas e escritórios.

Indicada para escritórios, consultórios, administradoras de condomínios, escritórios de advocacia, a locação central PABX Digistar XIP 230 é uma excelente opção, pois reúne o melhor custo benefício do mercado.

A Central PABX Digistar XIP 230 é uma central completa:

  • Tamanho reduzido;
  • Robusta, baixa manutenção;
  • Pode ser instalada em parede, Rack 19 polegadas ou mesa;
  • Conectividade completa;
  • Melhor custo benefício do mercado;
  • Linhas Digitais;
  • Linhas IP ( SIP TRUNK);
  • linhas analógicas;
  • Linhas celulares GSM;
  • Ramais analógicas;
  • Ramais IP;
  • Tecnologia Híbrida / IP;
  • Mesa PC;
  • Roteador incluso;
  • Firewall;
  • VPN;
  • Etc.

Diferenciais e alguns recursos quando sua empresa opta pela Locação central PABX Digistar XIP 230 com Interface celular incorporada:

MESA PC MP: Aplicativo CTI exclusivo para centrais PABX Digistar que permite integrar a central e ter um panorama completo do sistema com:

  • Bilhetagem;
  • Visualização em tempo real do estado das ligações nas linha e ramais;
  • Facilitador no atendimento re telefonistas e recepcionistas;
  • Diversos filtros de pesquisas de ligações, entrada, saída, número discado, etc.;
  • Diversos gráficos;
  • Chat para todos os ramais habilitados;
  • Instalação Servidor e cliente via rede Ethernet;
  • Integração com o tarifador Soma Full;
  • Indicado para pequenos Call Centers e grupos de vendas.

LINHA CELULAR GSM: Permite até 04 linhas celulares GSM, portanto com:

  • Melhor qualidade de áudio,
  • Menor manutenção;
  • Consulta portabilidade numérica *;
  • Antena individual permitindo assim melhor qualidade na ligação;

* Dados da portabilidade conforme condições fornecidas por empresas específicas.

CÓDIGO DE CONTA: Facilidade que permite que se faça ligação com um determinado código/ senha e consequentemente através da bilhetagem se classificar as ligações e cobrar de sua carteira de clientes. portanto indicado para:

  • Administradora de condomínios;
  • Empresas de publicidades;
  • Escritórios de advocacias;
  • Assistência técnica;
  • Etc.

SIP INTEGRADO: Recurso que através da internet permite interligar matriz/filial/filial integração, consequentemente podemos:

  • Falar da Matriz com a Filial e vice versa;
  • Transferir uma ligação da Matriz para a Filial e vice versa;
  • Permite configurar o fluxo de ligações conforme a necessidade da empresa, assim permitindo um controle total das ligações juntamento com o recurso L.C.R Rota Menor Custo.

MENSAGEM ATENDIMENTO DISA/ URA:  Recurso que permite personalizar o atendimento da empresa, com diversas vantagens:

  • Mensagem de atendimento Manhã / tarde e noite/ noturno;
  • Opções de desvio a grupo de ramais ou um ramal específico;
  • Opção de transbordo caso não atende;

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