Central de PABX na nuvem

A Central de PABX apresenta a plataforma de PABX na nuvem da Cisco Webex para atualizar e renovar os sistemas de telefonia convencionais

Muitos são os benefícios do PABX na nuvem em relação aos sistemas de PABX convencionais:

  • Sem investimento inicial, pois é um serviço de assinatura mensal de ramais;
  • Suas linhas atuais são portadas de forma fácil conforme regras da Anatel;
  • Aproveita a rede de dados atual (cabeada), sem necessidade de investimentos em infra estrutura;
  • Os serviços de ramais podem ser usados em Smartphones, tablets, descktop, notebook, aparelhos IP (homologados) e aparelhos DECT que funcionam em uma antena WIFI, indicados para empresas com ampla área de cobertura;
  • Alta escalabilidade;

A Aplicação PABX na nuvem da Cisco Webex é completa, pois atende a todas as necessidades das empresas:

  • Aplicativo ramal para voz, vídeo, chat, compartilhamento de tela, etc;
  • Atendimento automático de ligações com mensagens distintas para diurno e noturno que são alternados altomaticamente conforme horário programado com URA;
  • Aplicativo de atendimento para telefonista com diversos recurso de integração e interação;
  • Ferramentas de Call Center com diveros recurso para atendimentos ativos e passivos e relatórios prontos;
  • Ferramenta de tarifação para gerenciamento de todas as ligações;
  • Opções para gravações de ligações.

Pabx na nuvem, este serviço é indicado para diversas empresas como por exemplo:

  • Escritórios de advocacia;
  • Agências de viagens e turismo;
  • Consultórios médicos e clínica médica;
  • Empresas de tecnologia;
  • Contabilidade;
  • etc..

Sua empresa estará usando um produto seguro e estável:

  • Tudo é hospedado na nuvem através do Google Cloud no Brasil;
  • Serviços com a confiabilidade Cisco Webex;
  • Suporte imediato de um time de especialistas;
  • Acompnhamento do desempenho dos equipamentos e aplicativos;
  • Network operation que é um setor que centraliza a gestão do funcionamento das redes de comunicação dos nossos clientes;
  • Acompanhamento, em tempo real, da situação de cada elemento de nossa situação.
  • Nos nosso planos, o cliente já tem todo um time de especialistas para atende-lo e treina-lo no uso das soluções.
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