A Central de PABX apresenta a plataforma de PABX na nuvem da Cisco Webex para atualizar e renovar os sistemas de telefonia convencionais
Muitos são os benefícios do PABX na nuvem em relação aos sistemas de PABX convencionais:
- Sem investimento inicial, pois é um serviço de assinatura mensal de ramais;
- Suas linhas atuais são portadas de forma fácil conforme regras da Anatel;
- Aproveita a rede de dados atual (cabeada), sem necessidade de investimentos em infra estrutura;
- Os serviços de ramais podem ser usados em Smartphones, tablets, descktop, notebook, aparelhos IP (homologados) e aparelhos DECT que funcionam em uma antena WIFI, indicados para empresas com ampla área de cobertura;
- Alta escalabilidade;

A Aplicação PABX na nuvem da Cisco Webex é completa, pois atende a todas as necessidades das empresas:
- Aplicativo ramal para voz, vídeo, chat, compartilhamento de tela, etc;
- Atendimento automático de ligações com mensagens distintas para diurno e noturno que são alternados altomaticamente conforme horário programado com URA;
- Aplicativo de atendimento para telefonista com diversos recurso de integração e interação;
- Ferramentas de Call Center com diveros recurso para atendimentos ativos e passivos e relatórios prontos;
- Ferramenta de tarifação para gerenciamento de todas as ligações;
- Opções para gravações de ligações.
Pabx na nuvem, este serviço é indicado para diversas empresas como por exemplo:
- Escritórios de advocacia;
- Agências de viagens e turismo;
- Consultórios médicos e clínica médica;
- Empresas de tecnologia;
- Contabilidade;
- etc..
Sua empresa estará usando um produto seguro e estável:
- Tudo é hospedado na nuvem através do Google Cloud no Brasil;
- Serviços com a confiabilidade Cisco Webex;
- Suporte imediato de um time de especialistas;
- Acompnhamento do desempenho dos equipamentos e aplicativos;
- Network operation que é um setor que centraliza a gestão do funcionamento das redes de comunicação dos nossos clientes;
- Acompanhamento, em tempo real, da situação de cada elemento de nossa situação.
- Nos nosso planos, o cliente já tem todo um time de especialistas para atende-lo e treina-lo no uso das soluções.
