Serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office

Serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office

serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office

Conheça todos os nossos serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office que podemos prestar à sua Empresa, seja ela Grande, Média ou pequena empresa.

A Central de PABX tem em seu quadro técnicos treinados e equipe preparada para atender todas as necessidades de sua empresa nos produtos e serviços conforme abaixo:

  • INSTALAÇÃO: Estamos preparados para instalar a central em sua empresa dentro dos padrões exigidos pelo fabricante Alcatel, fazer toda a programação.
  • Além de testar todos os componentes que foram instalados e programados, identificar e testar todos os ramais, linhas, conexões, etc, acompanhamos o “dia seguinte” e damos treinamento aos usuários envolvidos na operação e eventualmente manutenção.
  • É gerado uma documentação e entregue ao cliente
  • REMANEJAMENTO E MUDANÇA DE LOCALIDADE: Fazemos a desinstalação do local que a central está instalada, transportamos para o novo local, reinstalamos, testamos todos os componentes ( linhas, ramais, conexões, etc), identificamos todos os pontos e documentamos
  • Além de testar todos os componentes que foram instalados e programados, identificar e testar todos os ramais, linhas, conexões, etc, acompanhamos o “dia seguinte” e damos treinamento aos usuários envolvidos na operação e eventualmente manutenção.
  • É gerado uma documentação e entregue ao cliente
  • ASSISTÊNCIA TÉCNICA: Estamos preparados com materiais sobressalentes para atender à necessidade de sua empresa dentro do menor tempo possível. Temos dois tipos de atendimento, o Avulso e o contrato mensal:
  • Atendimento Avulso: Atendemos conforme a demanda, sempre levando em conta as necessidades do cliente, nosso pessoal disponível, assim como nosso material sobressalente.
  • Atendimento por contrato mensal: Oferecemos uma forma mais econômica, segura e eficaz para nossos clientes que é o contrato de manutenção mensal, onde nele o cliente tem diversos benefícios, como:
    • Algumas vantagens da Manutenção  Central de PABX:
      • PARADA TOTAL: Atendimento em até 4 horas-
      • QUEIMA DE EQUIPAMENTO E PLACA: Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
      • REPROGRAMAÇÃO RÁPIDA: (por conhecer bem o equipamento do cliente).
      • SUPORTE REMOTO (( telefone, e-mail ou telemanutenção): Incluso no valor mensal e sem limite.
      • SEGURANÇA: Respaldo no contrato e conhecimento da empresa prestadora de serviço e seu corpo técnico
      • QUANTIDADE DE VISITAS NO MÊS: Não há limite de visitas corretivas.
      • MANUTENÇÃO PREVENTIVA: No mínimo uma visita preventiva por mês . ( altamente recomentado)
      • OUTRAS VANTAGENS: Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
      • ECONOMIA: Por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia

      •           CUSTO: Fixo mensal

  • MENSAGEM DE ATENDIMENTO E ESPERA ( URA – DISA ): Fazemos a locução conforme a necessidade do cliente tanto da mensagem de atendimento com “MENU” e SUB MENU”, assim como a mensagem de espera ( institucional).
  • Juntamento com a locução de mensagem, fazemos toda a programação e implantação no PABX Alcatel.
  • REFORMATAÇÃO CPU:  Dentre os serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office, também fazemos a formatação da CPU, atualização da ultima versão de cada Reelise, assim como reprogramação total da central e reativação de licença ( obs: a licença deve ser fornecida pelo cliente ).
  • TREINAMENTO: O treinamento também faz parte dos Serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office e ele é oferecido de 03 formas:
    • 01 – Treinamento usuários e equipe manutenção na ocasião de uma instalação nova, um remanejamento ou um reinstalação;
    • 02 – Treinamento direcionado ao profissional de TI que queira se atualizar neste equipamento ou adquirir conhecimento para dar na empresa o suporte básico, o primeiro atendimento, suprir as operações básicas como, mudar o nome do ramal, mudar ramal de mesa, programar um grupo de captura, bloquear ou liberar um ramal, fazer um backup, etc.
    • 03 – Profissional da área que queira se especializar neste equipamento.
APARELHO KS IP 8012
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