Serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office

Conheça todos os nossos serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office que podemos prestar à sua Empresa, seja ela Grande, Média ou pequena empresa.
A Central de PABX tem em seu quadro técnicos treinados e equipe preparada para atender todas as necessidades de sua empresa nos produtos e serviços conforme abaixo:
- INSTALAÇÃO: Estamos preparados para instalar a central em sua empresa dentro dos padrões exigidos pelo fabricante Alcatel, fazer toda a programação.
- Além de testar todos os componentes que foram instalados e programados, identificar e testar todos os ramais, linhas, conexões, etc, acompanhamos o “dia seguinte” e damos treinamento aos usuários envolvidos na operação e eventualmente manutenção.
- É gerado uma documentação e entregue ao cliente
- REMANEJAMENTO E MUDANÇA DE LOCALIDADE: Fazemos a desinstalação do local que a central está instalada, transportamos para o novo local, reinstalamos, testamos todos os componentes ( linhas, ramais, conexões, etc), identificamos todos os pontos e documentamos
- Além de testar todos os componentes que foram instalados e programados, identificar e testar todos os ramais, linhas, conexões, etc, acompanhamos o “dia seguinte” e damos treinamento aos usuários envolvidos na operação e eventualmente manutenção.
- É gerado uma documentação e entregue ao cliente
- ASSISTÊNCIA TÉCNICA: Estamos preparados com materiais sobressalentes para atender à necessidade de sua empresa dentro do menor tempo possível. Temos dois tipos de atendimento, o Avulso e o contrato mensal:
- Atendimento Avulso: Atendemos conforme a demanda, sempre levando em conta as necessidades do cliente, nosso pessoal disponível, assim como nosso material sobressalente.
- Atendimento por contrato mensal: Oferecemos uma forma mais econômica, segura e eficaz para nossos clientes que é o contrato de manutenção mensal, onde nele o cliente tem diversos benefícios, como:
- Algumas vantagens da Manutenção Central de PABX:
- PARADA TOTAL: Atendimento em até 4 horas-
- QUEIMA DE EQUIPAMENTO E PLACA: Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
- REPROGRAMAÇÃO RÁPIDA: (por conhecer bem o equipamento do cliente).
- SUPORTE REMOTO (( telefone, e-mail ou telemanutenção): Incluso no valor mensal e sem limite.
- SEGURANÇA: Respaldo no contrato e conhecimento da empresa prestadora de serviço e seu corpo técnico
- QUANTIDADE DE VISITAS NO MÊS: Não há limite de visitas corretivas.
- MANUTENÇÃO PREVENTIVA: No mínimo uma visita preventiva por mês . ( altamente recomentado)
- OUTRAS VANTAGENS: Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
- ECONOMIA: Por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia
• CUSTO: Fixo mensal
- Algumas vantagens da Manutenção Central de PABX:
- MENSAGEM DE ATENDIMENTO E ESPERA ( URA – DISA ): Fazemos a locução conforme a necessidade do cliente tanto da mensagem de atendimento com “MENU” e SUB MENU”, assim como a mensagem de espera ( institucional).
- Juntamento com a locução de mensagem, fazemos toda a programação e implantação no PABX Alcatel.
- BILHETAGEM E TARIFAÇÃO: Preparamos a central para receber a bilhetagem ou também implantamos o gerenciador telefônico Soma Full ( tarifador telefônico ), cujo objetivo é o controle total doas custos telefônicos da empresa.
- REFORMATAÇÃO CPU: Dentre os serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office, também fazemos a formatação da CPU, atualização da ultima versão de cada Reelise, assim como reprogramação total da central e reativação de licença ( obs: a licença deve ser fornecida pelo cliente ).
- TREINAMENTO: O treinamento também faz parte dos Serviços central PABX Alcatel OmniPCX Office e ele é oferecido de 03 formas:
- 01 – Treinamento usuários e equipe manutenção na ocasião de uma instalação nova, um remanejamento ou um reinstalação;
- 02 – Treinamento direcionado ao profissional de TI que queira se atualizar neste equipamento ou adquirir conhecimento para dar na empresa o suporte básico, o primeiro atendimento, suprir as operações básicas como, mudar o nome do ramal, mudar ramal de mesa, programar um grupo de captura, bloquear ou liberar um ramal, fazer um backup, etc.
- 03 – Profissional da área que queira se especializar neste equipamento.
