URA de atendimento PABX Alcatel Omni PCX OFFICE

URA de atendimento PABX Alcatel Omni PCX OFFICE

URA de atendimento PABX Alcatel Omni PCX OFFICE

Informações sobre URA de atendimento PABX Alcatel Omni PCX OFFICE, conheça abaixo cada uma delas e saiba como gravar , programar e ativa-las.

A Central de PABX Alcatel OMNIPCX Office usa diversos tipo de mensagem nas suas diversas formas de atendimento:

  • Mensagem de Acolhimento, ( Diurno e Noturno).
  • Mensagem do Menu principal de atendimento, ( Diurno e Noturno).
  • Mensagem para cada Sub-Menu ( até 10 mensagens com até 10 Sub-Menu)
  • Até 4 mensagens de pré atendimento para determinado serviço do ramal que pode ser programado para atendimento imediato ou se o ramal estiver ocupado.
  • Também posso ter uma mensagem de espera para as ligações que ficam retidas aguardado atendimento ( conforme programação ).

Fazemos a locução em estúdio, digitalizamos cada uma desta mensagem para o formato do PABX e executamos todo serviço de assessoria, programação e ativação destas mensagens.

Consulte-nos que iremos auxilia-lo na elaboração e confecção das mensagens para atender as necessidades da sua empresa.

Uma mensagem, seja ela de atendimento ou de espera, institucional, mostra que o atendimento de sua empresa é profissional e que ela se preocupa com a recepção de seus clientes.

Recomendamos que a mensagem de atendimento/ recepção seja bem clara com duas ou três opções no MENU.

APARELHO KS IP 8012
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