Alugar Central de PABX Alcatel é muito mais barato

Alugar Central de PABX Alcatel é muito mais barato

Alugar Central de PABX Alcatel

Alugar Central de PABX Alcatel é muito mais barato, pois os benefícios são enormes como: baixos custos, treinamento, assistência técnica, etc.

No momento atual, a mudança de tecnologias é muito mais rápido, deixando os seus equipamentos obsoletos , deteriorando assim os altos investimentos que estes equipamentos requerem.

Uma tendência atual para eliminar ou mesmo diminuir muito estes riscos, é a locação!

A Central de PABX é especialista na locação central PABX Alcatel OmniPCX Office.

Os nossos contratos de locação estão com diversos benefícios como:

  • Assistência técnica inclusa em todos os contratos, eliminando assim a necessidade de o cliente contratar serviços adicionais de suporte;
  • Treinamento dos usuários, telefonistas e recepcionistas;
  • Atualização constante do sistema e da tecnologia;
  • Tarifador de ligações para o cliente controlar os seus custos com telefonia;
  • Gravação de ligações ( opcional );
  • Contratos para 24, 36, 48 ou 60 meses;
  • A melhor relação custo benefício do mercado.
  • Call Center para áreas de vendas ( opcional ).

Recursos disponíveis ao você alugar a Alugar Central de PABX Alcatel

  • Siga-me externo para todos os ramais, recuros que desvia todas as ligações para um número pré programado;
  • Bilhetagem: registro de todas as ligações de entrada e saída;
  • Diurno/ Noturno automático com programação de um ramal ouu grupo atendedor conforme uma grade horária pré estabelecida;
  • Diveros grupos de captura para chamadas de entrada ou internas;
  • Possibilidade de ligar centrais para inteligar matrix x filial x matrix com facilidades e transparências de serviços;
  • Facilidade de Rota de Menor Custo, onde se pode programar a saída das ligações por uma rota pré estabelecida que seja mais econômica com segurança e sem a interferência dos usuários;
  • Conferência de ramais e linhas;
  • Não perturbe;
  • Ramais IP e softphone para celular e Desk top;
  • Opções de gravação de ligações;
  • Opção de ativar o serviço de call center com todos os recursos de relatórios para as chamadas e as posições de atendimento.
  • Diversas opções para or ramais: Digitais, IP, analógicos, virtuais, etc.
APARELHO KS IP 8012
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.