Recursos e benefícios da central PABX XIP 220 para sua Empresa

Recursos e benefícios da central PABX XIP 220 para sua Empresa

benefícios da central PABX XIP 220

Muitos são os recursos e benefícios da central PABX XIP 220 para sua Empresa, seu escritório, seu consultório, sua administradora de condomínio, etc.

COMPLETA!, a definição mais exata para esta central de pequeno porte.

Especialmente projetada para pequenas empresas, escritórios, consultórios, administradora de condomínios, agências de propaganda, escritórios de advocacia, pequenas indústrias, etc.

Dotada de recursos que são somente encontrados em centrais de maior porte, tamanho reduzido e o melhor custo benefício do mercado.

Principais recursos da ce

Central PABX XIP 220:

  • Bilhetagem e Buffer
  • para até 1000 bilhetes;
  • Mesa PC MP;
  • Linhas digitais;
  • Linha celular GSM para economia em ligações celular;
  • Linhas IP ( SIP TRUNK );
  • Ramais IP;
  • Até 02 operadoras VoIP;
  • Firewall integrado;
  • Etc.

Principais benefícios e facilidades da central PABX XIP 220:

  • Siga-me externo;
  • Conferência para todos os ramais;
  • Cadeado eletrônico;
  • Captura de ligações direta para ramal ou captura grupo;
  • Atendedor automático diurno e noturno;
  • “URA” com MENU de opções à ramais ou grupos;
  • Mensagem para espera de ligações;
  • Gerenciador de ligações através do MESA PC MP;
  • desvio de ligações para outro ramal;
  • Não perturbe;
  • Código de conta par aos ramais;
  • Melhor custo benefício do mercado;
  • Fácil instalar e programar;
  • Ocupa pouquíssimo espaço;
  • Etc.

CÓDIGO DE CONTA:

  • Recurso muito usado em administradora de condomínios e escritórios de advocacia;
  • Permite que se faça ligação em cada conta de cliente, facilitando assim o rateio dos custos.

ROTA MENOR CUSTO:

  • Quando se tem mais de uma rota de saída de ligações, permite sair por rota programada que ofereça maior economia;
  • Seguro, pois não há interferência do usuário;
  • Fácil de programar.

MESA PC MP:

  • Aplicativo CTI que permite controle completo das ligações; relatórios das ligações de entrada e saída com diversos filtros;
  • Visualização em tempo real do estado dos ramais, troncos ( linhas ) e fila de espera;
  • Chat para todos os ramais;
  • Recomentado também para grupos de vendas, pequenos Call centers e sistemas de atendimento;
  • Diversas teclas programáveis e acesso rápido;
  • Agenda interna e externa com acesso rápido e integrado ao Outlook.
APARELHO KS IP 8012
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.