3 serviços essenciais da central de PABX XIP Digistar

Veja abaixo como usar os 3 serviços essenciais da central de PABX XIP Digistar na sua empresa e aumentar ainda mais a sua produtividade

PABX XIP Digistar

A central de PABX IP Digistar é uma central de comunicação COMPLETA, pois além de seu tamanho reduzido que facilita a instalação em parede ou Rack 19 polegadas ocupando muito pouco espaço, vem com muitos recursos e serviços embarcado.

Mensagem de Atendimento (URA):

Nos dias de hoje, otimização, economia e rapidez no atendimento fazem a diferença na empresa.

Uma mensagem de atendimento bem elaborada com um “MENU” de atendimento bem projetado e três ou quatro opções aliada a uma locução profissional feita em estúdio resultam em um atendimento altamente profissional.

Sua empresa pode também personalizar o atendimento conforme o período, isto é, atendimento diurno, atendimento noturno e atendimento fora do horário de expediente.

Para cada opção do menu de atendimento, coloque um ramal como atendedor ou um grupo de ramais.

Se a opção escolhida for um grupo de ramais, pode-se colocar o toque em modo sequencial ou hierárquico, também programar o tempo de transbordo entre 0 e 9 toques.

SIP INTEGRADO na central de PABX XIP Digistar

Este serviço é muito útil para a comunicação entre matriz e filiais, filiais com filiais e filiais com matriz usando a internet ou uma rede dedicada.

Entre as opções temos:

  • Falar entre as unidades de forma rápida, segura e transparente;
  • Transferir uma ligação de uma unidade para a outra sem complicações;
  • Selecionar através de programação toda a sequencia de saída de ligações, isto é, posso programar que uma filial saia com uma ligação através da matriz ou de uma outra filial;
  • Serviço imprescindível, pois facilita muito a comunicação entre as unidades com rapidez, economia e segurança.
  • É recomendável que seja estabelecida uma VPN entre as unidades.

Código de conta

Serviço que permite que uma determinada ligação feita por um determinado ramal tenha seu valor atribuído à um código de cliente pré estabelecido.

Muito útil para repartir despesas de telefonia para clientes à qual sua empresa presta serviços.

A quem se destina:

  • Empresas de propaganda e marketing;
  • Escritórios de advocacia;
  • Administradora de condomínios;
  • Etc.

Assistência Técnica e consultoria para o PABX XIP Digistar

A Central de PABX está preparada para manter seu equipamento sempre em perfeito funcionamento e prestamos consultoria para que sua empresa possa usufruir dos melhores serviços que a Central de PABX Digistar oferece.

APARELHO KS IP 8012
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