A Central PABX Alcatel OXO OmniPCX Office dispõe de uma grande variedade de recursos e facilidades. Destacamos abaixo 4 recursos e facilidades para facilitar ainda mais o dia a dia da sua empresa

Central PABX Alcatel OXO
  1. Atendimento automático ( URA )

Recurso que permite um pré atendimento através de uma mensagem , onde o sistema atende e direciona a ligação para a opção escolhida.

Conforme a opção escolhida, através de uma programação, a ligação pode ser encaminha para um ramal ou um grupo de ramais .

O PABX Alcatel também aceita SUB-MENU, isto é, pode-se acessar um determinado departamento e através de mensagem para este fim específico e sua opções.

Observações:

2.Siga-me Externo

Serviço que permite ao ramal desviar todas as ligações recebidas para um número externo ( fixo ou celular).

Basta o ramal ter permissão para o serviço, não necessita senha especial.

3. Bilhetagem de ligações

Serviço que permite saber os parâmetros das ligações efetivadas e recebidas pelos ramais.

Podemos também associar o serviço de bilhetagem ao software de tarifação, que nos permite ter um controle total dos custos das ligações por ramal, departamento, ligações entrada/saída com diversos relatórios.

Este serviço requer licença no PABX.

4. Captura de ligação

Serviço que permite capturar as ligações que estão tocando .

A Captura pode ser em grupo ou dirigida,

Enfim, sua empresa pode aproveitar e usar de todos o benefícios e recursos desta grande e robusta central de PABX Alcetel office – OXO.

A Central de PABX está preparada com técnicos treinados pela fábrica e vasto material sobrassalente para atender à sua empresa.