A Central PABX Alcatel OXO OmniPCX Office dispõe de uma grande variedade de recursos e facilidades. Destacamos abaixo 4 recursos e facilidades para facilitar ainda mais o dia a dia da sua empresa
- Atendimento automático ( URA )
Recurso que permite um pré atendimento através de uma mensagem , onde o sistema atende e direciona a ligação para a opção escolhida.
Conforme a opção escolhida, através de uma programação, a ligação pode ser encaminha para um ramal ou um grupo de ramais .
O PABX Alcatel também aceita SUB-MENU, isto é, pode-se acessar um determinado departamento e através de mensagem para este fim específico e sua opções.
Observações:
- Para Ativar o serviço de atendimento automático, a Central PABX Alcatel OXO OmniPCX Office deve ter a respectiva licença. Caso o PABX não tenha a licença, na versão mais nova da |CPU é possível comprar a licença para atualização do serviço.
- Para uma maior qualidade, é recomendado que se faça a gravação das mensagens
2.Siga-me Externo
Serviço que permite ao ramal desviar todas as ligações recebidas para um número externo ( fixo ou celular).
Basta o ramal ter permissão para o serviço, não necessita senha especial.
3. Bilhetagem de ligações
Serviço que permite saber os parâmetros das ligações efetivadas e recebidas pelos ramais.
Podemos também associar o serviço de bilhetagem ao software de tarifação, que nos permite ter um controle total dos custos das ligações por ramal, departamento, ligações entrada/saída com diversos relatórios.
Este serviço requer licença no PABX.
4. Captura de ligação
Serviço que permite capturar as ligações que estão tocando .
A Captura pode ser em grupo ou dirigida,
Enfim, sua empresa pode aproveitar e usar de todos o benefícios e recursos desta grande e robusta central de PABX Alcetel office – OXO.
A Central de PABX está preparada com técnicos treinados pela fábrica e vasto material sobrassalente para atender à sua empresa.