Manutenção em sua central de PABX

Precisando de suporte e manutenção em sua central de PABX Alcatel, Panasonic, Digistar ou Intelbras?

A Central de PABX está preparada para dar suporte e prestar assistência técnica em seu equipamento de PABX com toda a excelência que sua Empresa merece

suporte e manutenção em sua central de PABX
suporte e manutenção em sua central de PABX

Com técnicos treinados pela fábrica, estamos preparados para atender às necessidades de sua empresa e oferecer o melhor serviço com o melhor custo benefício.

Atendemos os 4 melhores fornecedores de tecnologia atualmente hoje no mercado: Alcatel, Panasonic, Intelbras e Digistar.

Nossos serviços técnicos:

  • Assistência técnica por contrato mensal, atendimento avulso e telemanutenção;
  • Projetos para interligação Matriz e filiais visando a economia na comunicação e facilidades na comunicação com total transparência;
  • Desinstalação, transporte e remanejamento de central;
  • Programação e reprogramação da central, assim como testes de todo o funcionamento;
  • Implantação de atendimento digital ( URA), configuração de Menue Sub Menu de atendimento;
  • Formatação de CPU ( Alcatel );
  • Treinamento para profissionais de TI;
  • Ativação , programação e treinamento de sistemas de tarifação telefônica;

Algumas vantagens do nosso suporte e manutenção em sua central de PABX

  • PARADA TOTAL: Atendimento em até 4 horas ;
  • QUEIMA DE EQUIPAMENTO E PLACA: Empréstimo de placa(s), desconto em reparo;
  • REPROGRAMAÇÃO RÁPIDA: (por conhecer bem o equipamento do cliente);
  • SUPORTE REMOTO (( telefone, e-mail ou telemanutenção): Incluso no valor mensal e sem limite;
  • SEGURANÇA: Respaldo no contrato e conhecimento da empresa prestadora de serviço e seu corpo técnico;
  • QUANTIDADE DE VISITAS NO MÊS: Não há limite de visitas corretivas;
  • MANUTENÇÃO PREVENTIVA: No mínimo uma visita preventiva por mês . ( altamente recomentado);
  • OUTRAS VANTAGENS: Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo;
  • ECONOMIA: Por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia;
  • CUSTO: Fixo mensal;
  • TREINAMENTOS: Para telefonistas e profissionais da empresa;
  • Etc.

* Nosso contrato de manutenção é restrito á São Paulo, Grande São Paulo e cidades num raio de 200 Km.

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