Dois tipos de mensagens que podemos usar na central PABX Alcatel Office

Dois tipos de mensagens que podemos usar na central PABX Alcatel Office

Dois tipos de mensagens que podemos usar na central PABX Alcatel Office para que sua empresa tenha um atendimento personalizado.

A central de PABX Alcatel, além de ser a melhor central e ter a melhor relação custo benefício do mercado, permite que sua empresa tenha duas mensagem, sendo uma para auxiliar no atendimento, Serviço Disa e atendimento , a popular “URA”.

A mensagem de atendimento, pois tem a função de ajudar no atendimento, isto é, conforme a mensagem, o interlocutor digita a opção desejada e a ligação é desviada para o ramal ou grupo de ramais escolhido.

EXEMPLO DE UMA MENSAGEM DE ATENDIMENTO:

” Você ligou para a central de PABX, para falar com vendas, digite “1”, falar com suporte, digite “2”, falar com o financeiro, digite “3”, ou aguarde para ser atendido”

Obs: É necessário verificar se a central tem a devida licença para o serviço “operadora automática”.

A segunda mensagem que podemos ter na central PABX Alcatel é a mensagem institucional, isto é, esta mensagem entra quando a ligação fica na espera.

A principal característica desta mensagem é institucional , informar tudo que a empresa faz, principais produtos, Site, e-mail de contato, etc.

A mensagem institucional pode ter duração de ate´2 minutos.